A Samsung liberou via OTA o update que traz o pacote de segurança do Android para setembro, assim como as correções de alguns bugs e vulnerabilidades, além de melhorias oara o sistema de câmeras e de carregamento sem fio. O dispositivo ainda não foi lançado em diversos mercados, porém já está recendo atualizações de software, a compilação NX950FXXU1AQI1 conta com 150 MB.

Galaxy Note 8 chega em outubro no Brasil
Galaxy Note 8 chega em outubro no Brasil

O aparelho deve chegar no Brasil no mês de outubro custando aproximadamente R$ 5.000. O dispositivo já é um dos mais desejados da linha Note, um dos primeiros smartphones da fabricante sul coreana a contar com duplo sistema de câmeras e o primeiro da Samsung a receber o pacote de atualização com security patch de setembro para o sistema operacional Android, a pouco liberado pela Google para a linha Pixel e modelos Nexus.

O dispositivo desembarca somente no próximo mês em solo brasileiro com um preço bem salgado. No entanto, é bom saber que conta com correções antes mesmo de sair da caixa em alguns mercados em que ainda não foi disponibilizado.