Xiaomi Mi Mix 2 será lançado no mesmo dia do iPhone 8

Rumores indicam o lançamento do Xiaomi Mi Mix 2 e iPhone 8 no dia 12 de setembro. Os dois smartphones seriam anunciados no mesmo dia.

Por | @fsbeling Smartphones

O novo smartphone da Xiaomi, o Mi Mix 2 está sendo muito aguardado e nas últimas semanas os vazamentos têm sido praticamente diários quando o assunto é o lançamento do topo de linha da companhia.

O mais novo vazamento com fontes vindas da China, revela a data de lançamento do dispositivo com Android e sem margens para o dia 12 de setembro, mesmo dia em que o iPhone 8 deve ser anunciado.

Será que a Xiaomi vai bater de frente com a Apple?Será que a Xiaomi vai bater de frente com a Apple?

No entanto, a data não foi confirmada e estabelecida pela fabricante, foi definida com base em rumores, para confirmarmos mesmo o lançamento precisamos aguardar a chegada da respectiva data ou a confirmação por parte da Xiaomi.

O dispositivo da Xiaomi deve contar com processador Qualcomm Snapdragon 835 com 6 GB de memória RAM. Sua tela deve ser AMOLED com margens inexistentes e alguns rumores indicam que o smartphone deve apresentar reconhecimento facial 3D, a mesma tecnologia será apresentada pela Apple, no iPhone 8.

Sendo assim, caso o lançamento venha mesmo a coincidir com a mesma data em que a Apple vai lançar o iPhone 8 será um dia e tanto, poderemos conhecer dois grandes gadgets no mesmo dia. Mesmo assim, a Xiaomi não vai conseguir ofuscar as atenções para o lançamento da Maça.

Mais sobre: smartphones iphone8 mimix2
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo