iPhone 8 tem parte traseira divulgada em imagem vazada

A ausência de um leitor de impressões digitais na parte traseira abre suspeitas para o Touch ID integrado ao display ou a tecnologia de reconhecimento facial para o novo dispositivo.

Por | @fsbeling Smartphones

O SlashLeaks teve acesso a uma nova fotografia que demonstra como deve ser a parte traseira do novo iPhone. Conforme demonstra a imagem, o novo smartphone deve vir equipado com sistema de câmeras duplas na vertical, confirmando os rumores em torno do assunto.

 Possível parte traseira do iPhone 8Possível parte traseira do iPhone 8

Leia também:

A partir de agora, fica um questionamento quanto a ausência de um leitor de impressões digitais na parte traseira. Com isso, suspeita-se que o sensor Touch ID possa vir integrado ao display ou o novo dispositivo deve vir com tecnologia de reconhecimento facial.

Além disso, é possível notar na fotografia que a parte traseira do aparelho é constituída por vidro ao invés de metal, como a fabricante vinha apresentando seus smartphones. Porém, vale ressaltar que pode ser apenas um protótipo do novo iPhone 8 e até setembro quando deve ser lançado, podem ocorrer algumas modificações.

Mais sobre: iphone8 smartphones Apple
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo