Hackers conseguem criar jailbreak para versão beta do iOS 11

Possivelmente, jailbreak do iOS 11 não chegará ao público geral.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

A nova versão do sistema operacional móvel da Apple, o iOS 11, ainda não chegou oficialmente para iPhones e iPads, mesmo assim, já foi desbloqueado. Uma imagem revelada através do Twitter mostra que hackers conseguiram enjambrar um jailbreak para software, que ainda está sendo testado.

De acordo com o site BGR, o jailbreak do iOS 11 surgiu em ume evento para especialistas em segurança realizado na China. Ao que tudo indica, o desbloqueio foi desenvolvido por uma equipe de pesquisadores da empresa de e-commerce chinesa Alibaba.

iOS 11iOS 11

Até então, é pouco provável que tal jailbreak chegue ao público. O desbloqueio foi exibido em um evento como uma “prova de conceito”, uma experiência que mostra o que pode ser realizado com o novo software da Apple, e não deve ser liberado na web.

O software ainda está na fase beta e, muito provavelmente, quando chegar ao público, terá as suas brechas de segurança atuais já corrigidas.

Vale notar que o iOS 10,  hackers demoraram cerca de três meses para conseguirem liberar o primeiro beta do jailbreak do sistema.

Mais sobre: apple, ios, iphone8
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.