Antes mesmo dos lançamentos oficiais, várias empresas acabam tendo os seus aparelhos vazados na web. Obviamente, os smartphones que mais chamam a atenção são os da Apple, Samsung e Motorola.

A bola da vez é o Moto Z2 Force, que teve uma imagem divulgada na terça-feira (4) pelo famoso perfil no Twitter de Evan Blass, conhecido por vazar inúmeras informações, inclusive ontem teve vazamento do Moto X4.

Suposto: Moto Z2 Force
Suposto: Moto Z2 Force

A Motorola, no mês passado, revelou o seu primeiro grande smartphone do ano: o Moto Z2 Play, aparelho que conta com especificações generosas, como tela AMOLED FHD de 5,5 polegadas,  4 GB de memória RAM e processador Octa-core Snapdragon 626. Na ocasião, a expectativa era o lançamento do Moto Z2 Force, algo que não ocorreu.

Mesmo assim, ao que tudo indica, em poucos meses a Lenovo deverá apresentar o seu novo aparelho de forma oficial. Conforme a imagem vazada por Evan Blass, o Z2 Force é bastante semelhante ao Z2 Play. Como diferencial, ele conta com sistema duplo de câmeras na parte traseira. Do contrário, ambos aparelhos são idênticos.

Informações recentes também indicam que o Moto Z2 Force deverá chegar às lojas com entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, bem como uma tela de 5,5 polegadas (resolução de 2560X1440 pixels), câmera frontal com flash LED dual e também um leitor de digitais.