A Samsung está se preparando para oficializar seus novos smartphones dobráveis: o Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e, possivelmente, o Z Fold 6 Ultra. Na semana passada, um vazamento revelou a capacidade de bateria do Z Fold 6 padrão. Agora, surgiram informações sobre as câmeras do aparelho (e não temos boas notícias): a gigante sul-coreana pode manter a mesma configuração do Z Fold 5.

Mantendo as câmeras do antecessor

Segundo informações do leaker Ice Universe, conhecido por vazamento precisos, o Galaxy Z Fold 6 terá a mesma configuração de câmera do seu antecessor, incluindo os sensores na traseira e até mesmo o frontal que fica abaixo do display dobrável.

A possível decisão da Samsung em manter as câmeras do Z Fold 5 deve desagradar muitos fãs, mas ela não chega a ser inesperada e também não significa que os consumidores ficarão sem um smartphone dobrável da marca com câmeras melhores.

Afinal, temos que considerar que a gigante sul-coreana pode está trabalhando no Galaxy Z Fold 6 Ultra que, provavelmente, será lançado com um conjunto de especificações de câmera superiores quando comparado ao modelo padrão, claro, tudo isso por um preço maior.

De qualquer forma, ainda não temos muitas informações sobre esse modelo e tampouco podemos confirmar que o Z Fold 6 padrão, de fato, manterá as câmeras do antecessor, apesar do leaker ter um histórico de vazamentos positivos.

Por isso, teremos que aguardar para sabermos todos os detalhes a respeito dos planos da Samsung para seus novos dobráveis. Segundo vazamentos, os modelos podem ser lançados no início de julho.