A chegada do Galaxy Ring, o novo wearable da Samsung, tem gerado grande expectativa e especulação entre os entusiastas de tecnologia. Diversos rumores ventilados na rede nos últimos anos tem apontado que a Samsung pretende lançar um anel inteligente, mas agora parece que isso finalmente vai se tornar realidade, e deve acontecer junto do lançamento do Galaxy S24.

Galaxy Ring finalmente vem aí?

Galaxy Ring, Galaxy One ou Galaxy Circle são alguns dos possíveis nomes ao anel da Samsung
Galaxy Ring, Galaxy One ou Galaxy Circle são alguns dos possíveis nomes do anel da Samsung

Embora o nome oficial ainda não tenha sido confirmado, muitos têm se referido a ele como o "Galaxy Ring" devido a um pedido de marca registrada que mencionou esse nome. Uma coisa é certa: independentemente do nome, o interesse em torno do anel inteligente tem crescido bastante.

Falando sobre as suas funcionalidades, acredita-se que o Galaxy Ring tenha recursos de rastreamento de saúde e fitness semelhantes aos encontrados nos populares relógios da linha Galaxy Watch. No entanto, devido ao seu tamanho, ele obviamente será mais compacto tanto em recursos como também em interatividade do usuário, já que é improvável que ele tenha uma tela, por exemplo.

Lançamento junto com o Galaxy S24

Ao que se sabe, a Samsung planeja revelar o Galaxy Ring ao lado da série Galaxy S24, um dos lançamentos mais aguardados no mundo dos smartphones. A linha Galaxy S24 deve ser anunciada em janeiro de 2024, e a possibilidade de que o Galaxy Ring seja lançado no mesmo dia tem crescido nos corredores da internet. Essa poderia ser uma estratégia interessante da Samsung para chamar atenção dos consumidores para além dos smartphones.

O famoso leaker Ice Universe divulgou que a Samsung deve anunciar o Gaaxy Ring junto do Galaxy S24 em janeiro do ano que vem
O famoso leaker Ice Universe divulgou que a Samsung deve anunciar o Gaaxy Ring junto do Galaxy S24 em janeiro do ano que vem

Fonte