A Samsung pode está se preparando para anunciar um novo smartphone: o Galaxy M54. Esse dispositivo, sucessor natural do Galaxy M53 apresentado em abril deste ano, deve trazer especificações de alto nível, incluindo um dos melhores processadores da Qualcomm, câmeras traseiras triplas e bateria de longa duração.

Hardware de ponta

Segundo informações do canal The Pixel, o Galaxy M54 pode chegar ainda este ano ou no início de 2023. Alegadamente, o próximo smartphone da Samsung possui uma tela Super AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD + e taxa de atualização de 90 Hz.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 888, aliado a 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Apesar de não ser o mais recente, esse ainda é um dos melhores chipsets produzidos pela Qualcomm, garantindo uma ótima performance ao aparelho.

Haverá três câmeras na traseira: a principal de 64 megapixels, a secundária grande-angular de 12 megapixels e a terciária macro de 5 megapixels. O sensor frontal deve entregar 32 megapixels.

Galaxy M53 pode ganhar sucessor em breve
Galaxy M53 pode ganhar sucessor em breve (Imagem: Nicolas Muller/Oficina da Net)

Um dos maiores destaques é a bateria de 6.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts. Outras possíveis características do modelo incluem: leitor de impressão digital, GPS, 5G, Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0 e porta USB-C.

De qualquer forma, teremos que aguardar mais informações para confirmarmos ou não a existência do Galaxy M54, algo que pode acontecer nas próximas semanas. No entanto, se o dispositivo for realmente lançado, ele será uma das melhores opções da linha M.