Apesar dos holofotes estarem fixados no próximo Galaxy Unpacked que deve ocorrer no início de agosto para lançar a terceira geração de dobráveis da Samsung, a empresa anunciou a data de um novo evento no Brasil programado para acontecer já na próxima semana. Pelo Twitter, a gigante sul-coreana revelou que este evento será utilizado como palco para apresentar "A Nova Era Galaxy" para o mercado brasileiro.

Samsung marca data para evento no Brasil

O novo evento da Samsung no Brasil está marcado para 20 de julho, com as transmissões se iniciando a partir das 11h30 da manhã. Até o momento, essas são as únicas informações que a empresa divulgou sobre o evento. Para quem quiser acompanhar, presumimos que a live poderá ser vista pelo canal oficial da Samsung Brasil no YouTube.

Confira o tweet do perfil oficial da Samsung no Brasil:

Galaxy Book Pro vem aí

Apesar da Samsung não ter revelado o que de fato será anunciado neste evento, nós temos um palpite válido. Aparentemente, a empresa pretende anunciar os novos laptops Galaxy Book Pro e Pro 360, e vamos te explicar como chegamos a esta conclusão.

Site da Samsung mostra que o Galaxy Book Pro e Pro 360 chegarão em breve. (Imagem: Captura de tela por Adalton Bonaventura)
Site da Samsung mostra que o Galaxy Book Pro e Pro 360 chegarão "em breve". (Imagem: Captura de tela por Adalton Bonaventura)

Ao acessar a página oficial da Samsung no Brasil, na seção de informática encontramos os dois notebooks que ainda não foram anunciados por aqui. Na verdade, eles aparecem com a mensagem de aviso "Em breve", o que indica que eles devem ser o foco deste próximo evento da empresa em terras tupiniquins.

Anunciados pela Samsung em abril deste ano, o Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 são poderosos notebooks que combinam hardware robusto com telas AMOLED, conexão 5G e um design fino e leve construído em alumínio.

Vídeo incorporado do YouTube

Fora do Brasil, os preços chegam a US$ 1.199, algo em torno de R$ 6.470 em conversão direta atual. Caso eles sejam realmente anunciados na semana que vem, o preço oficial no mercado brasileiro deve ir muito além disso. O Oficina da Net vai ficar ligado na transmissão da Samsung e trazer as novidades em primeira mão. Fique ligado!

Veja o nosso review do Samsung Galaxy Book S

Fonte: Samsung Brasil via Twitter