A Samsung está se preparando para apresentar a série Galaxy S21 que acontece já na próxima semana, no dia 14 de janeiro para ser mais exato. Embora o anúncio oficial esteja ficando cada vez mais próximo, a quantidade de informações e rumores que circulam na rede é cada vez maior. A informação mais recente é que a Samsung vai oferecer o seu novo topo de linha em 11 cores diferentes - sim, 11 cores!

Recentemente, o conhecido Evan Blass, que se tornou famoso por divulgar informações de aparelhos que ainda não foram lançados e muitas vezes com informações verídicas, divulgou uma lista de 900 landing pages falando sobre cada um dos novos smartphones da Samsung, sendo o Galaxy S21, Galaxy S21 Plus, Galaxy S21 Ultra.

No documento, os detalhes falam sobre a opção de armazenamento interno que poderá ser escolhido pelo usuário como 128GB, 256GB ou 512GB. Além disso, outra opção que a fabricante dá ao usuário são as cores do dispositivo, somando até 11 tons diferentes.

Samsung Galaxy S21 chega em 11 cores diferentes

A lista de cores tem 11 tons diferentes, porém todas elas possuem o nome Phantom na frente, sendo elas: Preto, Marrom, Ouro, Cinza, Marinho, Rosa, Vermelho, Prata, Titânio, Violeta e Branco.

Lista de cores criada pelo portal Voice, de Evan Blass.
Lista de cores criada pelo portal Voice, de Evan Blass.

Embora essas cores possam mesmo ser adicionadas aos gadgets, acredita-se que isso não deve acontecer de uma vez, e nem que todos os mercados recebem essa vasta lista de tons. A expectativa é que no dia do lançamento, a Samsung realmente apresente o modelo em algumas cores diferentes, mas as demais devem aparecer aos poucos durante o decorrer do ano.

Além disso, algumas cores serão vendidas com outra nomenclatura em mercados diferentes. Por exemplo, na Itália, a cor Phantom Gray receberá o nome Enterprise Edition, assim como também o Galaxy S21 Ultra na cor Phantom Black.

Se desejar, você pode ver a lista completa de cores clicando aqui.

Fonte: Voice.