A cada dia que passa, podemos afirmar que obviamente o lançamento do Galaxy A32 5G se aproxima mais. A Samsung, embora não tenha revelado muitos detalhes oficiais até agora, as renderizações e informações que circulam na rede tem nos dado um vislumbre do que podemos esperar desse novo dispositivo.

Até então, a empresa continua realizando os preparativos para o lançamento de pelo menos quatro novos smartphones intermediários, e um dos principais é o A32 5G. O aparelho que até agora é conhecido somente pelo código de modelo SM-A326B/DS, apareceu na página de suporte da Samsung, porém, não existem imagens que nos ajudem a ter uma noção sobre o design do produto em questão, isto é, as renderizações feitas em computador anteriormente são as únicas amostras que temos até o momento.

Galaxy A32 5G surge na página de suporte da Samsung

Para ser mais específico, o Galaxy A32 5G apareceu nas páginas de suporte da fabricante do Reino Unido e Irlanda, indicando assim, que o dispositivo está prestes a ser lançado e isso deve acontecer primeiro na Europa. As informações encontradas nessas páginas não falam muito sobre o aparelho, e na verdade não revelam nada sobre as suas especificações técnicas.

As informações mais recentes desse dispositivo apenas afirmam que ele terá compatibilidade para dois chips de operadora, Android 11 rodando de fábrica sob a interface de usuário da One UI 3.0, e alimentado pelo chip Dimensity 720 da MediaTek.

A esquerda, um print da tela com o A32 n pagina da Samsung. A direita temos os modelos que foram certificados.
A esquerda, um print da tela com o A32 n pagina da Samsung. A direita temos os modelos que foram certificados.


Galaxy A32 5G recebe certificação BIS

Além do surgimento do dispositivo na página da fabricante, outra informação relevante é que o Galaxy A32 5G recebeu a certificação BIS (Bureau of Indian Standards), revelando assim que seu lançamento está mais próximo do que se imagina.

Junto com o A32, mais dois aparelhos receberam essa certificação que regulamenta seus documentos de lançamento. São eles o Galaxy F62 e A52.