O Galaxy F62 vem aí, e fontes afirmam que a sua produção já começou. Pelo menos é o que diz o portal 91mobiles, que confirma que depois de seu desenvolvimento assíduo, a Samsung finalmente começou a fabricar os dispositivos que correspondem à linha de dispositivos na Índia.

A fonte ainda confirma que a produção se iniciou no país indiano, justamente porque será o primeiro lugar que receberá o Galaxy F62, o que deve acontecer entre janeiro e março de 2021. O primeiro smartphone da família F foi lançado em outubro deste ano, também na Índia, como Galaxy F41.

O dispositivo com o número do modelo SM-E625F teve sua ficha técnica vazada pelo portal de do Geekbench, revelando chipset, RAM e sistema operacional. O informante ainda destaca que esse será um dos smartphones mais finos da empresa, mas não confirma as dimensões exatas da espessura do aparelho.

O que sabemos do Galaxy F62 até agora?

De acordo com a ficha técnica vazada anteriormente, o Samsung Galaxy F62 será alimentado pelo SoC Exynos 9825, que trabalhará juntamente com 6 GB de RAM, 128GB de armazenamento interno podendo ser expandido através de um cartão microSD e receberá os sistemas operacionais Android 11 e One UI 3.0 de fábrica.

Sobre tela, o Galaxy F62 chegará com um display Super AMOLED Infinity-U de 6,5 polegadas com a resolução FullHD+. E para a autonomia, o dispositivo contará com uma bateria de 6.000mAh com suporte para o carregamento rápido de 15W.

Embora tenha sido anunciado como um dispositivo fino, até o momento não temos a confirmação sobre a espessura exata do aparelho. Por agora, resta-nos esperar!