No primeiro semestre do ano, a Samsung lançou o Galaxy M31 que já recebeu uma atualização do One UI 2.1 em setembro. Agora, a empresa está liberando mais uma atualização para o aparelho receber a versão One UI 2.5.

Com o número de versão M315FXXU2ATJ9, essa atualização está disponível somente para a Índia, já que a Samsung conseguiu emplacar um maior número de vendas no país asiático. Com o decorrer dos dias porém, a atualização deve chegar aos outros países aos poucos.

A atualização chegou com o patch de segurança de outubro, e mais uma lista de recursos e correções foi disponibilizada pela Samsung. Conforme você pode conferir abaixo, a atualização para o Galaxy M31 traz algumas correções de bugs e melhorias na estabilidade e desempenho do aparelho.

Lista de correções presentas na atualização do Galaxy M31.
Lista de correções presentas na atualização do Galaxy M31.

O aplicativo Samsung Keyboard foi atualizado e mudou o nome para Split Keyboard, podendo agora ser usado com o aparelho na posição horizontal. Além disso, a função de pesquisa na tela de gerenciamento de idiomas de entrada do Samsung Keyboard foi atualizada com o objetivo de tornar mais fácil para o usuário localizar os idiomas de entrada que ele quer adicionar ou remover.

O aplicativo de mensagens também passou por atualização, e recebeu um recurso que permite que o usuário envie uma mensagem SOS com sua localização a cada 30 minutos durante um prazo de 24 horas. A câmera do dispositivo também recebeu melhorias no quesito qualidade de imagem e estabilidade.

Especificações do Galaxy M31

O Galaxy M31 está disponível como um aparelho de nível intermediário. Ele vem equipado com uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, resolução Full HD+ (2340 x 1080), seu processador é o Samsung Exynos 9611, 6GB de RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com suporte para expansão de até 1TB e bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W. Ele pode ser encontrado na loja online da Samsung por R$ 1.889,10 à vista.