Samsung prepara chegada da One UI 3.0 beta para a série Galaxy Note 20

A Samsung anunciou a a atualização para a terceira versão da OneUI 3.0 Beta, próximo sistema operacional da empresa qeue será disponibilizado para os próximos celulares.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

A Samsung iniciou o processo de atualização da OneUI 3.0 Beta para seus usuários, especificamente nos aparelhos Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra. O update visa corrigir às falhas e problemas identificados na versão anterior do software. O patch chega sob a numeração N98xxXXU1ZTJQ e está em sua versão beta.

Por equanto apenas os usuários da Índia receberam o novo sistema operacional da fabricante, mas espera-se que a Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos sejam os próximos para receber a novidade. A atualização já traz o novo pacote de segurança de novembro, que também foi anunciado recentemente pela Google e já chegou para os aparelhos da linha Pixel.

O que há de novo?

Com cerca de 700MB de tamanho total, a versão beta traz um sistema baseado no Android 11 e dispõe de uma série de melhores e novas funcionalidades, como uma interface redesenhada e um atalho para controle de mídia, como músicas ou vídeos, por exemplo.

  • Multi-Active Window: experiência aprimorada do multitarefas;
  • Videochamadas utilizando filtros de emoji;
  • Barra de notificações com novo design;
  • Ajustes gerais no sistema.
Interface da OneUI 3.0. Foto: Reprodução.
Interface da
OneUI 3.0. Foto: Reprodução.

Leia também:

Data de lançamento

Até a data de publicação deste artigo ainda não há informações sobre a data de lançamento oficial da versão estável da OneUI 3.0. A versão beta do sistema está em sua terceira etapa e espera-se que o update definitivo seja anunciado pela marca sul-coreana em breve.

Assim como nos anos anteriores, a atualização será feita de forma gradual e chegará primeiro para os modelos topo de linha da empresa, sendo o Samsung Galaxy S20 e a linha Note 20 e Note 20 Ultra.

Fonte: GSM Arena.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Galaxy A70s e Galaxy A90 5G começam a receber Android 11 e OneUI 3.1
Samsung

Galaxy A70s e Galaxy A90 5G começam a receber Android 11 e OneUI 3.1

Usuários da Índia e Coréia do Sul informam que já começaram a receber a notificação com a nova versão do sistema; confira os detalhes da atualização!

Galaxy Tab S6 recebe OneUi 3.1 dois meses antes do previsto
Samsung

Galaxy Tab S6 recebe OneUi 3.1 dois meses antes do previsto

Não esperávamos que a Samsung lançasse a atualização de firmware One UI 3.1 baseada no Android 11 para a série Galaxy Tab S6 antes de maio, mas é exatamente o que parece estar acontecendo na Europa, ou pelo menos na Alemanha.