Depois que a Samsung lançou o teaser mostrando o que seria anunciado no próximo dia 5 de agosto, durante o Samsung Unpacked, já sabíamos que não demoraria para vermos fotos oficiais dos dispositivos na internet.

E foi através do já consagrado leaker Evan Blass que as imagens vieram. Todos os produtos vazaram. Estamos falando do Galaxy Note 20, Note 20 Ultra, Galaxy Fold 2, Galaxy Bud Live, Galaxy Watch 3 e Galaxy Tab S7 além de outros acessórios.

Basicamente agora temos o design confirmado de praticamente tudo que a Samsung apresentará no dia 5 de agosto. Claro, já havíamos visto imagens dos dispositivos anteriormente, mas dessa vez as imagens estão com alta qualidade trazendo detalhes sobre cada um dos produtos que a Samsung trará para o mercado nas próximas semanas.

Além disso as imagens mostraram a cor que a Samsung chama de Mystic Bronze que vem se destacando em todo o catálogo da Samsung este ano.

O que chama atenção neste novo conjunto de imagens vazadas antes do lançamento, são as imagens do tablet topo de linha da Samsung, o Galaxy Tab S7, que traz presente em um material publicitário a menção ao 5G, dizendo "pronto para 5G".

Embora não seja uma novidade, afinal o Galaxy Tab S6 já possui uma variante com o 5G, essa é a primeira vez que vemos essa indicação confirmando versão com 5G.

Esperamos que a linha Galaxy Note 20 seja a protagonista da apresentação do dia 5 de agosto, então aguardamos a confirmação do que já sabemos sobre os dispositivos e, além disso, todos os recursos e funções que chegarão com o novo topo de linha Samsung.

E como o teaser já confirmou a presença de mais 4 dispositivos, vamos saber tudo sobre os Galaxy Buds Live, o Galaxy Watch 3, o Galaxy Tab S7 e o Galaxy Z Fold 2.