Recentemente, a Samsung liberou o patch de segurança de março para a linha Galaxy S10. Agora, chegou a vez do Galaxy Tab S4, que traz o número de modelo "SM-T830", ser agraciado com as correções mais recentes do Google.

Analisando a versão de firmware "T830XXU4BTB2", é possível que novos recursos tenham sido inseridos pela Samsung. No entanto, o changelog menciona apenas as melhorias de segurança de março. Então, se existem novidades, elas certamente serão descobertas pelos usuários em breve.

No momento, essa nova atualização pode ser baixada via OTA em várias regiões, incluindo Reino Unido, Áustria, Itália, França, Estados Bálticos, Luxemburgo, Hungria, Suíça, Alemanha, Holanda, Sudeste da Europa e países nórdicos. Porém, se tudo ocorrer bem com a distribuição e nenhum erro crítico for detectado pela empresa, outros países devem receber o novo patch nos próximos dias ou semanas.

Galaxy Tab S4

Assim que o update estiver disponível, uma notificação será enviada aos usuários, mas se você deseja verificar a chegada manualmente, basta acessar "configurações > atualização de software > baixar e instalar". Antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria disponível para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Quanto ao Android 10, que será a última grande atualização do Galaxy Tab S4, ainda não existe um prazo para sua liberação oficial, dado que a Samsung tem se concentrado em seus smartphones. Portanto, teremos que aguardar algum pronunciamento da empresa que revele quando seu tablet de 2018 será agraciado com o novo SO móvel do Google.

Via