Samsung anuncia novo conceito de smartphone dobrável

Em uma conferência, a Samsung apresentou um novo design de smartphone dobrável, que provavelmente deverá ser aplicado no sucessor do Galaxy Fold.

Por Samsung Pular para comentários
Samsung anuncia novo conceito de smartphone dobrável

O sucessor do Galaxy Fold pode estar sendo desenvolvido pela Samsung. Durante uma conferência para desenvolvedores, a empresa anunciou um novo conceito de smartphone dobrável, sendo completamente diferente do design visto no modelo atual e até mesmo no Huawei Mate X.

O conceito mostra um dispositivo que se dobra verticalmente, algo muito semelhante aos antigos celulares de flip. Lembrando que essa não é a primeira vez que ouvimos falar sobre esse tipo de design, dado que algumas semanas atrás um pôster à respeito do W20 5G foi encontrado em um evento, sugerindo que o mesmo será dobrável.

Para quem não conhece, a linha W da Samsung, que é exclusiva da China, entrega smartphones flip com hardware potente. Portanto, tudo indica que o próximo modelo chegará ao mercado com tela dobrável na vertical, possivelmente de 6,7", de acordo com alguns vazamentos. Alegadamente, a empresa pretende iniciar a compra de componentes para o W20 5G em novembro.

Vazamentos anteriores também sugeriram que o próximo dobrável da sul-coreana terá duas baterias, uma de 900 mAh e outra de maior capacidade. O motivo para essa decisão seria o próprio design do W20 5G, que vai totalmente ao contrário do Galaxy Fold, fazendo com que a Samsung tenha que dividir as células de energia para entregar uma dobra vertical.

Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento deste modelo, mas levando em consideração que a empresa já se adiantou e apresentou o novo conceito, acreditamos que não deve demorar muito para que isso aconteça.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários