Faltando poucos dias para o início de novembro, a Samsung resolveu se adiantar e liberar o patch do próximo mês para o Galaxy Tab S4. No momento, a atualização está chegando apenas na variante com WiFi, e como era de se esperar, não entrega novos recursos, apenas correções para as vulnerabilidades do Android e no próprio software da sul-coreana.

Os detalhes à respeito do patch de novembro ainda são desconhecidos, pois o Google não publicou o boletim que lista todas as melhorias de segurança, mas isso deve mudar em breve. Essa atualização para o Galaxy Tab S4, que traz a versão "T830XXU4BSJ2", já pode ser baixada via OTA na Itália, Alemanha, Luxemburgo, Hungria, Suíça, Espanha, Holanda e Países Nórdicos.

No entanto, se tudo ocorrer bem e nenhum erro crítico for detectado, outras regiões certamente receberão o novo patch nos próximos dias. Antes de instalar qualquer atualização, verifique a quantidade de bateria disponível no dispositivo para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%.

Apesar do Galaxy Tab S4 não ser o melhor tablet da Samsung no momento, dado que existe o Tab S6, ele ainda continua sendo uma boa opção, entregando uma tela Super AMOLED de 10,5", processador Snapdragon 835, 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento, bateria de 7.300 mAh e quatro alto-falantes estéreo sintetizados pela AKG.

Fonte: SamMobile