Estamos a poucos dias do lançamento do Galaxy Note10 e Note10+ - e parece que os dois não conseguem ficar fora dos holofotes. Nesta segunda-feira (05), dois leaksters famosos trouxeram mais novidades dos smartphones aos fãs da Samsung.

O primeiro dele foi /LEAKS, que conseguiu um vídeo do Galaxy Note10 sendo utilizado no metrô, provavelmente na Coreia do Sul. Nas imagens, uma pessoa utiliza o aparelho para assistir a um vídeo. Ela chega a digitar no aparelho e parece querer compartilhar o que está assistindo com alguém.

O vídeo pode não mostrar muito, mas é possível ter uma noção da rapidez do Note10 - além do seu tamanho nas mãos de uma pessoa. A maioria das respostas ao tweet de /LEAKS fala exatamente sobre isso: parece que o público achou o tamanho do smartphone um pouco exagerado. Mas claro, há quem ame e quem odeie.

Outro vazamento foi por parte de Evan Blass. Conhecido por @evleaks, ele publicou uma imagem de divulgação do Galaxy Note10+ 5G.

Recentemente, o Galaxy Note10+ foi flagrado no Geekbench com processador Exynos 9825 e conexão 5G - o que confirma a imagem publicada por Evan Blass.

Evan Blass divulga imagem do Galaxy Note10+ 5G.
Evan Blass divulga imagem do Galaxy Note10+ 5G.

Os smartphones devem ser anunciados nesta quarta-feira, 7 de agosto. Pelo visto, não há muito mais o que descobrir sobre os dispositivos: o jeito é só esperar eles começarem a ser vendidos.