A Samsung vai se concentrar apenas no lançamento do Galaxy Note 10 durante o Unpacked, que será realizado no dia 7 de agosto. Anteriormente, a empresa lançaria o Galaxy Tab S6 e o ​​Galaxy Watch Active 2 no evento de lançamento do Galaxy Note 10, mas parece que ambos os produtos serão revelados antes do evento deste ano. 

A Samsung lançou um novo teaser para destacar um pouco do design de seu próximo Galaxy Tab S6 e do smartwatch Galaxy Watch Active 2, juntamente com suas datas de lançamento.

No teaser oficial a Samsung revela que o Galaxy Tab S6 será lançado no dia 31 de julho, enquanto o Galaxy Watch Active 2 será lançado em 5 de agosto, dois dias antes o evento de lançamento do Galaxy Note 10. 

A publicação no blog acrescenta:

"Os novos dispositivos atendem à geração que quer o poder de criar e consumir onde quer que estejam. A Samsung está permitindo a interconexão a qualquer momento, permitindo que os usuários mesclem trabalho e lazer, e garantam tranquilidade em todos os momentos."

Enquanto o smartwatch parece ter uma tela que se estende até as bordas, mantendo a sua forma arredondada e com uma possível integração com um sensor de frequência cardíaca, possivelmente com um monitor de ECG.

 ​​Galaxy Watch Active 2
​​Galaxy Watch Active 2

Já o Galaxy Tab S6 terá duas câmeras traseiras, um teclado que magneticamente adere ao dispositivo e a tradicional S-Pen.

Galaxy Tab S6
Galaxy Tab S6

O lançamento anterior dos dois dispositivos poderia ter uma razão particular, mas importante: Dois modelos do dispositivo. È possível que tenhamos o lançamento de um Galaxy Note 10 da forma mais tradicional da linha, e além dele um possível Galaxy Note Pro, com especificações mais parrudas ainda.