A Samsung lançou seus smartphones M-series somente on-line, para enfrentar nomes como Xiaomi e Asus. Já foram quatro smartphones lançados da série, e os últimos vazamento dão detalhes de mais um aparelho da série. O vídeo hands-on do Samsung Galaxy M60 vazou revelando seu design e especificações da câmera.

O YouTuber Angry Agrawalji compartilhou o vídeo do suposto Samsung Galaxy M60. Ele mostra a frente do smartphone com uma tela com entalhe de gota, e moldura grossa na parte inferior. É bastante surpreendente, considerando que o Galaxy M40 tem um display de furos. Todos esperavam que o M60 viesse com um painel de exibição similar. O vídeo vazado não revela detalhes sobre o tamanho e a resolução da tela.

Samsung Galaxy M60 vaza em vídeo com câmeras traseiras de de 48 + 16 megapixels

Detalhes da câmera Samsung Galaxy M60

A parte de trás do smartphone tem um módulo de câmera dupla, verticalmente alinhadas no canto superior esquerdo. Os sensores da câmera ficam na parte superior e inferior, e um LED encontra-se no centro. Das duas câmeras, uma terá resolução de 48 megapixels (Sony IMX586) e a outra será de 16 megapixels.

O vídeo vazado não indica se o sensor secundário tem uma lente telefoto ou ultra grande angular. No entanto, considerando que as câmeras da série M incluem um ângulo ultra-wide, podemos esperar o mesmo neste aparelho. O vídeo também mostra um scanner de impressões digitais na parte de trás.

É importante notar que ainda não encontramos vazamentos do Galaxy M60. Ainda não há maiores detalhes sobre o preço ou data de lançamento do M60. Mas conforme o lançamento se aproxima, esperamos ver mais vazamentos.