Nos últimos meses o Oficina da Net tem dado diversas notícias com vazamentos de informações sobre o Galaxy A90, o próximo smartphone intermediário da Samsung. Agora, o aparelho foi flagrado no Geekbench, onde algumas informações puderam ser confirmadas.

Como era previsto, de fato o A90 contará com uma versão 5G - essa, inclusive, foi a analisada no Geekbench. O modelo conta com o codinome de SM-A908N e pontuou 3458 no single-core e 10852 no multi-core. 

Outras informações como processador Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e sistema operacional Android Pie foram confirmadas nessa análise.

 

Avaliação no Geekbench mostra que A90 contará com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e Android Pie.
Avaliação no Geekbench mostra que A90 contará com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e Android Pie.

Infelizmente é só o que o Geekbench pôde oferecer. Mas rumores falam em uma tela Infinity-U Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e sensor de impressões digitais integrado. A versão com 4G (conhecida como SM-A905) também terá o mesmo tamanho da tela, mas resolução melhor. Parece também que a versão 5G contará com suporte para carregamento rápido de 45W.

No quesito câmera, rumores indicam que haverá uma diferença entre os modelos 4G e 5G. Ambas contarão com três sensores, sendo que a versão convencional terá o principal de 48MP, o secundário de 12MP e o terceiro de 5MP, enquanto a versão 5G será de 48MP, 8MP e 5MP. A versão 4G ainda contará com a tecnologia Tilt OIS. Havia o boato de que as câmeras seriam no estilo pop-up ou que deslizariam acima da tela, mas essas informações foram negadas

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o A90. Infelizmente não há muito o que possa ser feito além de esperar um posicionamento ou continuar de olho em possíveis vazamentos.

Fonte: gsmarena