Galaxy A90 aparece no Geekbench com Snapdragon 855

Avaliação mostra também que o aparelho contará com 6GB de memória RAM e sistema operacional Android Pie. Outras informações sobre o smartphone ainda não foram confirmadas.

Por Samsung Pular para comentários
Galaxy A90 aparece no Geekbench com Snapdragon 855

Nos últimos meses o Oficina da Net tem dado diversas notícias com vazamentos de informações sobre o Galaxy A90, o próximo smartphone intermediário da Samsung. Agora, o aparelho foi flagrado no Geekbench, onde algumas informações puderam ser confirmadas.

Como era previsto, de fato o A90 contará com uma versão 5G - essa, inclusive, foi a analisada no Geekbench. O modelo conta com o codinome de SM-A908N e pontuou 3458 no single-core e 10852 no multi-core. 

Outras informações como processador Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e sistema operacional Android Pie foram confirmadas nessa análise.

 Avaliação no Geekbench mostra que A90 contará com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e Android Pie.Avaliação no Geekbench mostra que A90 contará com Snapdragon 855, 6GB de memória RAM e Android Pie.

Infelizmente é só o que o Geekbench pôde oferecer. Mas rumores falam em uma tela Infinity-U Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e sensor de impressões digitais integrado. A versão com 4G (conhecida como SM-A905) também terá o mesmo tamanho da tela, mas resolução melhor. Parece também que a versão 5G contará com suporte para carregamento rápido de 45W.

No quesito câmera, rumores indicam que haverá uma diferença entre os modelos 4G e 5G. Ambas contarão com três sensores, sendo que a versão convencional terá o principal de 48MP, o secundário de 12MP e o terceiro de 5MP, enquanto a versão 5G será de 48MP, 8MP e 5MP. A versão 4G ainda contará com a tecnologia Tilt OIS. Havia o boato de que as câmeras seriam no estilo pop-up ou que deslizariam acima da tela, mas essas informações foram negadas

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o A90. Infelizmente não há muito o que possa ser feito além de esperar um posicionamento ou continuar de olho em possíveis vazamentos.

Fonte: gsmarena

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Samsung