O próximo smartphone intermediário da coreana Samsung será o Galaxy M30s, que já esta com sua pré-produção iniciada na fábrica "Noida". Como o celular já está próximo de seu lançamento, mais rumores apareceram. Dessa vez surgiram imagens, de uma fonte confiável, pelo do site 91mobiles, do Samsung Galaxy M30s.

É interessante notar que a câmera principal na traseira do Galaxy M30s é levemente mais ampla e menor em comparação com a do celular M30. Observando o formato de recorte do Galaxy M30s, acredita-se que ele virá com uma câmera dupla ao invés de tripla (como a maioria dos smartphones estão vindo). Encontramos na parte inferior uma porta USB tipo C para carregamento rádio, uma grade para o alto falante e uma entrada para fones P2 (3,5mm). Sabe-se também que o celular virá nas cores Azul e Preto.

Com relação ao material do corpo do novo smartphone da Samsung, ele virá com policarbonato em volta com uma pintura brilhante e um scaner de impressões digitais.

Imagens vazadas
Imagens vazadas

Na parte das especificações do celular, acredita-se que o Galaxy M30s contará com um processador Exynos 9610 de oito núcleos e frequência de 1.74Ghz, desenvolvido pela Samsung com base na arquitetura ARM, trabalhando em conjunto com 4GB de memória RAM. O telefone terá o sistema operacional Android 9, baseado na interface customizada Samsung One.

Ainda não se sabe outros detalhes acerca do restante das especificações do aparelho, mas sabe-se que ele virá com uma tela Infinity-V e uma câmera com desempenho um pouco melhor do que a do seu irmão menor (Galaxy M30). Espera-se que o novo smartphone da Samsung seja lançado no próximo mês, agosto, na Índia.

Fonte: 91mobile