A Samsung oferece aos seus clientes dois tipos e monitores: curvos e planos. As telas curvas oferecem várias vantagens, incluindo um maior conforto visual e ainda poder deixar o ambiente mais sofisticado.

Ao optar um modelo de tela curva, é indiscutível que o equipamento irá proporcionar um estilo extra e uma maior criatividade ao espaço. O design, que inclui bordas finas e acabamento premium, com tamanho da tela são fatores que influenciam na hora da escolha.

Os aparelhos da Samsung são ideais para quem busca uma imersão máxima dos conteúdos mostrados, já que eles trazem como benefício um amplo ângulo de visão.

Monitor curvo da Samsung.
Monitor curvo da Samsung.

As imagens que os monitores da Samsung entregam para as mais variadas demandas proporcionam excelentes níveis de brilho e contraste. Para completar, a maioria deles ainda reduz o cansaço visual,  já que a curvatura da tela segue o formato do olho.

Através do modo Eye Saver, configuração que consta nos equipamentos da marca, a redução automática da emissão de luzes azuis da máquina. Assim, o ajuste de cores permite que os usuários possam proteger os olhos. O recurso Flicker Free tem a função de diminuir imagens e luzes instáveis, o que protege a saúde dos olhos.

"O monitor de tela curva permite aos usuários uma experiência única e imersão completa, seja em atividades do trabalho ou durante o lazer. Além disso, as máquinas apresentam benefícios reais com a redução do cansaço visual, garantindo ainda mais comodidade para os consumidores na hora de realizar sua atividade favorita", afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

O lineup de monitores curvos da Samsung está presente nos modelos F390 (disponível em 24 e 27 polegadas), LC27F591 (27 polegadas com alto-falantes embutidos), LC32F391 (32 polegadas), LC34F791 (34 polegadas), LC24FG70 (24 polegadas gamer), C24FG73F (24 polegadas gamer), C27FG73F (27 polegadas gamer) e o LC49HG90 (49 polegadas QLED ultrawide gamer).

Fonte: Samsung