O serviço My Bixby Level, que foi revelado como um programa de pontos, que tinha como objetivo premiar os usuários Bixby com diferentes cores de fundo em relação aos pagamentos realizados através do Samsung Pay será descontinuado em breve.

A Samsung, quando apresentou o seu assiste virtual, já havia concorrentes de peso, como Google, Apple, Amazon e Microsoft. Tais empresas estavam investindo pesado no setor e ganhando bastante notoriedade.

Samsung irá finalizar serviço My Bixby Level em agosto.
Samsung irá finalizar serviço My Bixby Level em agosto.

Assim, para estimular os usuários a usarem Bixby, a companhia sul-coreana tentou um engajamento através do My Bixby Level, porém, ao que tudo indica, a iniciativa não teve o retorno esperado. Por essa razão, o serviço já tem data para ser encerrado, ou seja, em 10 de agosto de 2018.

Confira a mensagem da Samsung:

"Lamentamos informar que o serviço My Bixby Level e conteúdo relacionado à ele não estarão mais disponíveis a partir de 10 de agosto de 2018. ("Data de Encerramento")

 - Acúmulo de Pontos no programa de Recompensas da Samsung através do My Bixby Level não estará mais disponível a partir da Data de Encerramento.

 - Você pode continuar a utilizar as cores de fundo personalizadas [Bixby > Ajustes > Cor de fundo] até a Data de Encerramento.

 - Suas informações pessoais serão gerenciadas de acordo com nossa Política de Privacidade.

 Apreciamos seu apoio ao serviço My Bixby Level. Nossa equipe de suporte estará disponível para responder perguntas e dúdivas que você pode vir a ter através do [Contato].

 Obrigado por seu apoio,

 Equipe Bixby."

Sobre a Bixby

A Bixby é uma assistente pessoal capaz de atender a uma série de comandos de voz dos usuários e ainda aprender suas preferências com o passar do tempo de uso. Além disso, a  plataforma também oferece uma interface para exibir mais informações importantes para os usuários.

Com a assistente, é possível usar comandos de voz para gerenciar alarmes, criar lembretes, verificar previsão do tempo e reproduzir músicas, por exemplo. Para completar,  além dos comandos de voz, a ferramenta consegue interagir com os usuários por meio de toques na tela, texto e a câmera.