Durante a MWC 2018, muitas empresas de tecnologia apresentaram seus novos produtos. A Samsung, por exemplo, revelou a sua dupla de aparelhos, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+.

Os aparelhos, que foram muito elogiados, tiveram uma notoriedade extra. O GLOMO (Global Mobile) Awards, que é uma das maiores e mais importantes premiações no cenário tecnológico, bem como de produtos e companhias, revelou como "Melhor Novo Aparelho Conectado" o Galaxy S9+.

O modelo chega com design refinado, câmeras avançadas e ainda uma excelente performance. "O Galaxy S9+ repensa a forma com que as pessoas se comunicam, compartilham e experienciam o mundo", diz a nota oficial da Samsung em comemoração ao prêmio.

Galaxy S9 recebe prêmio de melhor novo aparelho revelado na MWC 2018.
Galaxy S9 recebe prêmio de melhor novo aparelho revelado na MWC 2018.

"Parabéns para todos os vencedores e indicados do GLOMO Awards 2018," disse o Líder de Marketing da GSMA (empresa por trás da MWC 2018), Michael O'Hara. "O GLOMOs reconhece o melhor dos melhores em [aparelhos] móveis, destaques de tecnologias, produtos, companhias e indivíduos que estão empurrando os limites da engenhosidade e inovação e criando um futuro melhor para todos nós."

A Samsung, além do prêmio conquistado com seu Galaxy S9+, conquistou outros três importantes reconhecimentos do GLOMO Awards:

  • Samsung Pay: Prêmio de "Melhor Inovação Móvel para Pagamento"
  • Gear VR com Controle: Prêmio de "Melhor VR ou AR Móvel".
  • Samsung DeX: Prêmio de "Melhor da MWC 2018".

Chegada do Galaxy S9 e Galaxy S9+

Através do Twitter, a Samsung anunciou que os novos aparelhos chegarão ao mercado nacional ainda neste mês, porém, não especificou os valores.