Samsung pode lançar smartphone com 5G em breve

Com a chegada do 5G, mutas empresas já estão preparando aparelhos que possam utilizar a tecnologia. A Samsung é uma delas, ao que tudo indica. “Não está tão longe para a Samsung lançar um dispositivo com suporte ao 5G”.

Por | @oficinadanet Samsung

Durante a MWC 2018, a Samsung lançou os Galaxy S9 e S9 Plus. Os topo de linha da empresa irão chegar ao mercado com grande foco nas suas câmeras e ainda contam com processadores Snapdragon 845 da Qualcomm e Exynos 9810 fabricado pela própria companhia.

Mesmo com as novidades, nenhum dos aparelhos conta com suporte a conexão 5G, que deverá começar a ser habilitada ainda neste ano nos Estados Unidos. Assim sendo, durante uma  conferência na MWC 2018, o diretor de tecnologia da SK Telecom, Park Jin-hyo, disse que a Samsung deverá lançar um smartphone com suporte ao 5G “em breve”.

Aparelhos aptos para a tecnologia 5G começarão a chegar em breve. Aparelhos aptos para a tecnologia 5G começarão a chegar em breve.

Leia também:

“Não está tão longe para a Samsung lançar um dispositivo com suporte ao 5G”.

O comentário de Hyo surgiu baseado após um comentário feito por um jornalista que afirmou que a Huawei irá lançar um aparelho com suporte a conexão 5G no segundo semestre do ano.

“A Huawei se destaca em suas tecnologias...Enquanto a Samsung, eu não posso dizer muito sobre, mas ela também tem feito muitos preparativos”.

O executivo ainda aproveitou a oportunidade para revelar que a Samsung já havia testado nos Estados Unidos uma chamada de vídeo utilizando uma rede 5G totalmente funcional. Isso tudo demonstra que a empresa já vem se preparando para a nova tecnologia há algum tempo.

 

MAIS SOBRE samsung smartphones 5G
SHARE
+ Notícias
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail