Conforme janeiro vem avançando os trabalhos da Samsung para manter seus smartphones atualizados se intensifica cada vez mais. Grande parte de seus aparelhos já recebeu a atualização deste mês, entre eles a linha Galaxy A8+ (2018), Galaxy S8 e S8+, S7 e S7 Edge, Galaxy J1 Mini Prime e até mesmo o Galaxy Tab A (2016).

Agora os novos aparelhos a receber essa atualização são o Galaxy Note 8 e o Galaxy S6 Edge+, porém como de costume, o update só foi liberado em algumas localidades, mas deve acontecer gradativamente em todo o mundo.

O update para o Note 8, acabou de chegar a França, possuindo cerca de 707MB. Segundo a própria Samsung, além do Patch de janeiro, a atualização corrige brechas de segurança do Android e cerca de 12 exploits do software da empresa.

.

A atualização do S6 Edge+ chegou ao México, e a informação é que a mesma conta com a build G928GUBU4CRA1, com o Patch de segurança de janeiro, com habituais melhorias de desempenho e correções de bugs específicos.

Para verificar se a atualização está disponível para o seu aparelho, basta conferir as opções de atualização do seu aparelho, para isso é necessário estar conectado a uma rede WiFi, se a atualização estiver disponível é só realizar o download e atualizar, caso não esteja, fique tranquilo, em breve ela vai ser disponibilizada para o seu aparelho, na sua região.

Tem um Note 8 ou um S6 Edge+? A atualização já chegou para você? Conta pra gente.