Ao contrário do que se esperava, a Samsung não está sendo um dos grandes destaques desta CES 2018, confirmando apenas que o Galaxy S9 será apresentado durante o Mobile World Congress, que acontece no final de fevereiro.

Enquanto as Samsung não revela informações oficiais sobre o novo smartphone, as especulações rolam soltas, a última delas é uma imagem vazada nesta sexta-feira (12) que parece ser uma caixa do Galaxy S9, revelando então alguns detalhes sobre suas especificações.

Dica: Veja todos os rumores, informações e novidades do Galaxy S9.

A imagem condiz com alguns dos rumores já divulgados na mídia. Segundo a caixa o aparelho deve vir com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, certificação IP68, leitor de íris, compatibilidade com carregamento sem fio e efeito de câmera lenta "Super Slowmotion".

Imagem vazada da suposta caixa do Galaxy S9.

O aparelho também vai contar com uma tela de 5, polegadas (5,6’ se considerarmos os cantos curvados) resolução Quad HD+ com tecnologia Super AMOLED, além de uma nova câmera OIS "Super Speed Dual Pixel" com 12 megapixels e abertura adaptativa, sendo capaz de registrar fotos de altíssima qualidade até mesmo em condições de iluminação precárias.

Para finalizar, a imagem ainda mostra que o aparelho pode ser equipado com alto-falante estéreo, com o alto padrão de qualidade da AKG, os fones de ouvido também serão fornecidos pela empresa especializada em equipamentos de áudio.

Demais detalhes não foram revelados, porém a dezena de boatos sobre o aparelho, indicam até mesmo que ele poderá aparecer com 6GB de memória RAM, sistema de duas câmeras na parte traseira.