Rumores indicam que Galaxy S9 será fabricado no próximo mês

Samsung poderá lançar o seus Galaxy S9 e S9 Plus antes do previsto. Montagem começaria já no próximo mês.

Por | @oficinadanet Samsung

A Samsung, ao que tudo demonstra, está mesmo interessada em sair na frente da concorrência e revelar a sua próxima linha de dispositivos top de linha. Conforme informações de um site coreano, a empresa já teria finalizado o projeto técnico dos próximos modelos, o Galaxy S9 e S9 Plus. No próximo mês, ou seja, em dezembro, eles já começariam a ser fabricados.

Além disso, o jornal traz outra informação importante: a Samsung teria desistido de instalar um sensor biométrico incorporado à tela e irá posicionar o módulo na traseira dos smartphones, deixando o máximo possível distante das câmeras, para que o usuário não passe os dedos nas lentes.

Rumores indicam que Galaxy S9 será fabricado no próximo mês.Rumores indicam que Galaxy S9 será fabricado no próximo mês.

Ainda não temos informações sobre as especificações técnicas dos modelos. Porém, alguns rumores mais antigos sugeriam que a versão menor da dupla possa chegar com tela de 5,8 polegadas, reconhecimento facial 3D, certificação IP65/58, câmera principal de 16 MP (dupla) e câmera frontal de 12 MP (também dupla).

Já o modelo Galaxy S9 Plus chegaria com o mesmo hardware, porém com um display maior, de 6,2 polegadas.

 

Mais sobre: samsung galaxy smartphone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo