Oficina da Net Logo

Rumores dizem que Nokia 9 virá com sensor de digitais sob a tela

A fonte que relatou as supostas novidades não confirmou se o aparelho poderia usar o mesmo sensor visto no Vivo X20 Plus UD.

Por | @oficinadanet Rumores Pular para comentários

O Nokia 9 já surgiu várias vezes na mídia antes mesmo de seu lançamento. Recentemente, as notícias davam conta que a HMD Global pretende lançar o aparelho em conjunto com um suposto Nokia 8 Pro até o final deste ano.

A novidade da vez, conforme um relatório publicado pela NPU, é que o novo aparelho da HMD Global pode chegar ao mercado com uma característica já vista no iPhone X. Assim sendo, o Nokia 9 deverá surgir com um notch para deixar a sua tela um pouco maior e trazer alguma funcionalidade a mais com os novos sensores.

Rumores dizem que Nokia 9 virá com sensor de digitais sob a tela.sensor de digitais sob a tela." src="https://www.oficinadanet.com.br/imagens/post/22118/nokia-rosa-preto_750x469_5aa67bb05d6fc.jpg" alt="Rumores dizem que Nokia 9 virá com sensor de digitais sob a tela." />Rumores dizem que Nokia 9 virá com sensor de digitais sob a tela.

Leia também: Leia em destaque: Rumores apontam Galaxy X com duas telas.

A novidade surgiu durante o final de semana e ainda diz que a HMD Global pretende inserir o sensor de impressões digitais debaixo da tela. Deste modo, o Nokia 9 apareceria com uma funcionalidade nova.

A fonte que relatou as supostas novidades não confirmou se o aparelho poderia usar o mesmo sensor visto no Vivo X20 Plus UD, que foi o primeiro aparelho a receber a tecnologia. De qualquer forma, o aparelho deverá vir com tela de aspecto 18:9 e especificações técnicas que devem chamar a atenção.

No que diz respeito às configurações, o Nokia 9 deverá chegar com chipset Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de RAM, 128 GB de memória interna e ainda um conjunto de duas câmeras traseiras e bateria de 3250 mAh.

Até então, as informações não passam de rumores, já que a HMD Global não confirmou nenhuma delas.

MAIS SOBRE: #Nokia9  #AMDGlobal  #smartphones  #sensor
Comentários