Novo vazamento sobre GTA 6 revela que o jogo pode se passar em Vice City e na América do Sul

Dentre os rumores, fala-se de uma possível protagonista feminina e a possibilidade de viajar para realização de missões na América Latina.

Por | @ingridjank Rumores

Nesta segunda-feira, 5, um vazamento relacionado ao novo GTA 6 foi anunciado pelo canal de games The Know, no YouTube. As informações apontam para a chegada do jogo somente em 2022, mas é possível que venha carregado com muitas novidades.

Na franquia anterior, o GTA V trouxe muitas possibilidades com o modo online, conseguindo sucesso contínuo ultrapassando a marca de 90 milhões de unidades vendidas, rendendo bastante à produtora Rockstar. A chegada oficial do jogo novo pode demorar mais pelo fato de ainda ter muitos usuários que jogam o 5 em variadas plataformas de consoles e Pcs.

Será que o novo GTA 6 revisitaria Vice City?Será que o novo GTA 6 revisitaria Vice City?

Segundo o canal, a produtora estaria trabalhando em um título chamado Project America. Ambientado na Miami ou na Vice City dos anos 80 e 90, o personagem seria capaz de viajar da cidade principal até alguns países ainda não identificados da América do Sul, a fim de realizar missões. A Vice City é uma cidade já conhecida desde o quarto GTA, sendo uma cidade equivalente a Miami, criada pela franquia.

A possibilidade de viajar até a América do Sul nos faz imaginar a probabilidade de ter o Brasil ambientado no jogo, já que os brasileiros sempre demonstraram grande interesse na franquia. O que ainda não se sabe ao certo é se a Rockstar planeja uma história baseada nos cartéis de tráfico de drogas da América do Sul dos anos 80 e 90 ou em tempos mais modernos.

Uma protagonista mulher no jogo é um dos rumores.Uma protagonista mulher no jogo é um dos rumores.

Depois de ser criticado por não ter protagonistas femininas, o jogo pode agradar algumas meninas que são fãs do jogo. Parte dos rumores traz a informação de que uma protagonista feminina poderia fazer parte do mundo GTA. Ela viria como uma das protagonistas principais, e não a única, mas são apenas especulações, e esta é a mais fraca delas. 

Infelizmente, a ansiedade terá de esperar, pois o título do próximo jogo deve ser anunciado somente daqui a 3 ou 4 anos. Os lançamentos da franquia ficam cada vez mais demorados, sendo que o lançamento oficial de GTA 6 pode vir a se prolongar por 9 anos. Até lá, essas informações podem se mostrar inexatas ou até mesmo serem alteradas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO2 comentários
MAIS SOBRE GTA Rockstar Rumores
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários