Ator Tim Neff nega ter feito captura de movimentos para GTA 6

A suspeita de que a Rockstar teria mesmo iniciado o desenvolvimento do próximo jogo da série GTA surgiu após Tim Neff mencionar em seu currículo a captura de movimentos para o game. Mas o ator acaba de declarar que o currículo não é seu e que não conhece o site Breakdown Express.

Por | @fsbeling Games

A captura de movimentos para o próximo game da série GTA não foi confirmada pelo ator Tim Neff que seria o responsável pelas capturas. Ele comentou que o currículo em que foi feita a publicação em seu nome é fake, afirmando que ele não possui uma conta no site Breakdown Express.

No Twitter, o ator explicou que " A questão principal é que eu nem tenho uma conta breakdownexpress, então eu não sei quem fez isso".

Ele declarou ao site PCGameN “essa não é minha página, conta ou currículo. Eu nem conheço esse site. Eu trabalhei em GTA 5 há muito tempo e não fiz mais nada desde então."

Veja abaixo matéria original:

Ao que tudo indica a Rockstar está trabalhando no desenvolvimento do GTA 6 depois de ter trabalhado imensamente na produção de Red Dead Redemption 2. O GTA é um dos games da atualidade que possui maior quantidade de premiações.

Esta novidade surgiu após o ator Tim Neff, cuja especialidade é realizar trabalhos de captura de movimentos para estúdios de games, incluir no seu currículo uma seção de captura para o jogo GTA 6. O mesmo ator confirma que trabalhou para Rockstar no desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 que será lançado pela companhia no dia 26 de setembro.

Tim Neff realiza captura de movimentosTim Neff realiza captura de movimentos

Contudo, como no ano passado já havia surgido indícios dos trabalhos em torno do jogo é bem provável que neste momento as capturas de movimentos para o gamem sejam concretas. Embora, acredite-se também que a estratégia de Neff em adicionar seus trabalhos no GTA 6 no seu currículo foi um meio encontrado pelo estúdio para evitar vazamentos.

Como a Rockstar possui diversos estúdios, e é provável que a equipe fabricante do GTA 5, Rockstar North, continue responsável pelo desenvolvimento do próximo jogo da série GTA.

Mais sobre: games, jogos, GTA
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários