Abrindo 2026 com chave de ouro, vamos testar o REDMAGIC 11 Pro. Se você curte jogos mobile, com certeza já ouviu falar da marca REDMAGIC. Eles fabricam celulares feitos para jogos, com triggers laterais configuráveis, sem buraco de câmera de selfie e até mesmo ventoinha para refrigeração a ar.
Nessa geração, a REDMAGIC foi além: colocaram dentro do celular um sistema de refrigeração a água. Sim, esse celular tem um watercooler embutido.
E não é à toa - ele precisa de todo arrefecimento possível, pois o processador é o novo Snapdragon 8 Elite Gen 5. É o processador mais potente já fabricado pela Qualcomm.
REDMAGIC 11 Pro - Teste de jogos pesados
Quanto a tela, jogamos num painel gigante de 6.85 polegadas do tipo AMOLED, resolução 1.5K e taxa de atualização que vai até 144Hz. Um diferencial interessante é que a câmera de selfie fica escondida embaixo da tela, aumentando ainda mais o espaço usável de tela.
Igual aos outros celulares da REDMAGIC que testamos, a traseira do 11 Pro é completamente plana, sem módulo de câmera saltando para fora. Aqui tem também a ventoinha e vários pontos de RGB personalizáveis.
E já que esse é um celular 100% gamer, não podia faltar os triggers na lateral do celular. O tempo de resposta é de 520Hz e a gente pode customizar várias ações diferentes nesses botões.
Eu poderia ficar o post inteiro falando sobre tudo que o novo REDMAGIC tem de inovador, mas vocês sabem que o nosso objetivo é medir performance, então bora para os testes.
Asphalt Legend Unite:
Jogamos Asphalt com gráficos no alto e FPS desbloqueado em 120.
REDMAGIC 11 PRO: 75 FPS - 100% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 119 FPS - 96% - 💎RODA COMPETITIVO💎
O primeiro jogo testado em 2026 é o nosso querido Asphalt Legends Unite. Ano passado a gente viu os celulares com processador Snap 8 Elite atingirem 120 frames nesse jogo, mas parece que o novo topo de linha ainda não foi otimizado para esse jogo. Foram 75 frames de média com estabilidade perfeita, uma performance boa, mas inferior à geração anterior de processadores Snapdragon. É selo "Roda Competitivo".
CarX Street:
No CarX a gente joga com tudo no máximo e sem limite de FPS.
REDMAGIC 11 PRO: 71 FPS - 98% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 51 FPS - 95% - ✅RODA LISO✅
Ano passado a gente viu vários celulares conquistando a marca dos tão sonhados 60 frames de média no CarX Street. Foram aparelhos de todas as marcas, como o iPhone 16, Galaxy S25 FE, Xiaomi 15T, Edge 60 Pro e por aí vai.
Mas acontece que nenhum celular chegou a ultrapassar essa marca dos 60 frames - até agora: o REDMAGIC 11 Pro registrou 71 frames de média com 98% de estabilidade, sendo o primeiro aparelho da história do canal a conquistar um selo "Roda Competitivo" no CarX Street. E pensar que eu quase cheguei a tirar esse jogo da lista, já que nem mesmo os celulares topo de linha conseguiam rodar na época.
O REDMAGIC 11 Pro abre um novo capítulo na história dos testes aqui do canal, é muito legal acompanhar esse progresso, tanto da otimização do game, quanto da potência dos processadores novos.
COD Mobile:
No COD Mobile hoje em dia a gente testa com gráficos no mínimo e FPS liberado em 144.
REDMAGIC 11 PRO: 120 FPS - 98% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 120 FPS - 99% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Quanto ao COD Mobile, não tivemos nenhuma surpresa. Apesar do game liberar os supostos 144 frames no menu de configurações, a realidade é diferente. Ele não ultrapassa os 120 quadros, mesmo com tudo no mínimo. É uma pena que o jogo além de travar a framerate, ainda mente nas configurações. Mesmo assim, são dois selos "Roda Competitivo".
Mortal Kombat
REDMAGIC 11 PRO: 144 FPS - 100% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 120 FPS - 100% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Eu sei que prometemos remover o Mortal Kombat da lista de testes, mas eu tava muito curioso para descobrir se o REDMAGIC conseguia desbloquear 144 frames nesse jogo. Para a minha surpresa, a resposta é sim - e com 100% de estabilidade, ainda por cima. Então antes que venham comentar que eu não ativei alguma configuração ou que fiz algo errado, fica aqui a prova que o celular tem ampla capacidade de atingir os 144 frames, basta o jogo em si permitir que isso aconteça.
Dois selos "Roda Competitivo".
Genshin Impact:
Jogamos Genshin com tudo no máximo e FPS liberado em 60.
REDMAGIC 11 PRO: 60 FPS - 100% - ✅RODA LISO✅
Galaxy S25 Ultra: 60 FPS - 99% - ✅RODA LISO✅
Um jogo que não libera mais que 60 frames é o Genshin, mas já passou da hora disso mudar. Já estamos numa geração muito avançada de processadores, e o game continua com essa limitação artificial que impede a gente testar o quão forte realmente é o processador.
Mesmo numa das zonas mais pesadas do jogo, o REDMAGIC 11 Pro conseguiu manter 60 frames de média com estabilidade quase perfeita. E ele não esquentou muito, então a gente pode jogar Genshin por longos períodos de tempo sem perder performance.
Selo "Roda Liso".
Tower of Fantasy:
No Tower of Fantasy jogamos com gráficos no extremo, resolução UHD e FPS em 60.
REDMAGIC 11 PRO: 89 FPS - 93% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 90 FPS - 98% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Um jogo estilo Genshin que libera mais que 60 frames é o Tower of Fantasy, e é esse o motivo de continuarmos testando ele por tanto tempo. O celular gamer da REDMAGIC conseguiu manter 89 frames de média com estabilidade em 93%. De vez em quando tivemos pequenas quedas até os 70 frames - por isso a estabilidade ficou levemente prejudicada. Mesmo assim, não tem como pedir mais que isso desse jogo. Dois selos "Roda Competitivo".
Wuthering Waves:
Na vez do Wuthering Waves a gente testou com tudo no máximo e FPS liberado em 60.
REDMAGIC 11 PRO: 60 FPS - 99% - ✅RODA LISO✅
Galaxy S25 Ultra: 59 FPS - 99% - ✅RODA LISO✅
Chegamos agora a um dos jogos mais pesados da nossa lista, o Wuthering Waves. Se você quiser jogar esse título com tudo no máximo, vai precisar de um celular muito forte e com processador topo de linha. A boa notícia é que tanto o Snap 8 Elite do ano passado quanto o desse ano conseguem manter a jogatina de Wuthering a todo vapor. Foram 60 frames de média com estabilidade em 99% em ambos os celulares, e apesar do S25 Ultra esquentar mais, nenhum deles perdeu performance durante o teste.
Dois selos "Roda Liso".
Subnautica
Testamos Subnautica com resolução "absurdamente alta" e FPS liberado em 144.
É muito difícil rodar Subnautica com uma resolução tão alta, e observamos que até mesmo o celular gamer da REDMAGIC passou sufoco com esses gráficos. A boa notícia é que o menu de configurações nos dá total liberdade de jogar com gráficos mais tranquilos, priorizando uma alta framerate. Mas desse jeito que eu joguei também foi bacana - com certeza o melhor para jogar Subnautica em altíssima resolução. Foram 52 frames de média com 72% de estabilidade. Selo "Roda Liso".
Fortnite
Na vez do Fortnite jogamos com predefinição "épica" e FPS liberado em 120.
REDMAGIC 11 PRO: 73 FPS MED - 59 FPS MIN - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 90 MED - 85 MIN - 💎RODA COMPETITIVO💎
Muita gente curte jogar Fortnite no celular, então sempre que possível eu trago esse jogo para os testes aqui do canal. Como vocês podem ver, esse é outro título que ainda não está perfeitamente otimizado para o novo processador Snapdragon. O REDMAGIC 11 Pro alcançou 73 frames de média, contra os 90 frames do topo de linha da Samsung. Considerando que esse é um dos principais jogos mobile, é questão de tempo até a Epic otimizar ele para o Snap 8 Elite Gen 5. Inclusive, a gente pode revisitar esse celular daqui a alguns meses para ver se a performance melhorou.
Por enquanto, dois selos "Roda Competitivo".
Minecraft
Jogamos Minecraft com gráficos bonitos e renderização em 16.
REDMAGIC 11 PRO: 133 FPS - 89% - 💎RODA COMPETITIVO💎
O primeiro teste no Minecraft a gente voa em velocidade máxima enquanto abre o mapa inexplorado. Essa é a melhor forma de estressar o processador, já que além de renderizar o mapa novo, ele precisa ir gerando no caminho. Aqui o desempenho do REDMAGIC foi um pouco inconsistente: no começo ele até manteve os 144 frames, mas foi caindo conforme eu jogava. No final, registrou 133 frames de média com 89% de estabilidade, o que é um ótimo resultado no Mine.
Minecraft (Vibrant Shaders):
Também testamos no modo "visuais vibrantes" com distância de renderização em 12 e no modo "favorecer visual".
REDMAGIC 11 PRO: 41 FPS - 90% - ⚠️RODA⚠️
Agora sim, um adversário à altura do REDMAGIC 11 Pro. Se você está afim de jogar Mine com o pacote visual ativado no modo "qualidade", vai precisar de um celular gamer de última geração para rodar com uma framerate aceitável. E mesmo com uma refrigeração a agua, o REDMAGIC perdeu parte da performance conforme eu ia jogando. Começou perto dos 50 frames e terminou caindo até 34. No final, a média ficou 41 frames e 90% de estabilidade, o que é suficiente para um selo "Roda".
Blood Strike
Jogamos Blood Strike com gráficos no máximo e FPS no "extremo".
REDMAGIC 11 PRO: 144 FPS - 99% - 💎RODA COMPETITIVO💎
Galaxy S25 Ultra: 120 FPS - 99% - 💎RODA COMPETITIVO💎
O vídeo está ficando meio longo, mas eu não podia deixar de testar Blood Strike. Aqui na "ilha do medo", um dos modos mais frenéticos desse game, o REDMAGIC ficou com 144 frames de média e 99% de estabilidade, utilizando a frequência máxima disponível pela tela do celular gamer. Ou seja, de todos os games que testamos, só o Mortal Kombat e Blood Strike liberaram essa frequência.
Selo "Roda Competitivo".
Gamehub: Dirt Rally 2 (gráfico médio)
Emulamos o game Dirt Rally 2, e eu comecei testando igual jogo no PC, com gráficos no médio e resolução FULL HD.
Muita gente comenta pedindo jogos do emulador Gamehub, e com certeza esse é um conteúdo que vamos trazer com maior frequência em 2026.
Eu testei o Dirt Rally por dois motivos: o primeiro é que esse é um dos jogos que eu mais gosto, e o segundo é que foi o único que abriu no emulador. Eu testei também Skyrim, GTA 5 e Cyberpunk - nenhum deles passou do menu. Esse é o principal motivo de evitarmos testar emuladores, os jogos são pesados e a chance de funcionar é baixa.
Quanto ao Dirt, vocês já viram que com gráficos no médio não vai ter jeito de rodar. Foram 23 frames de média com estabilidade em 88%. Eu já esperava esse resultado, foi mais para comparar com a performance que eu tenho jogando com os mesmos gráficos no PC.
Gamehub: Dirt Rally 2 (gráfico baixo)
Diminuímos os gráficos para predefinição "baixa" e resolução 720p.
Agora numa configuração mais realista para um jogo emulado, o Dirt rodou muito bem, finalizando o teste no mesmo percurso com 74 frames de média e estabilidade em 92%. Os gráficos pioraram bastante, mas mesmo assim, o game rodou competitivamente num celular. E a melhor parte, eu pude usar o meu save da Steam e com o jogo original, sem piratear. Comente aí embaixo se você gostaria de ver mais testes no emulador Gamehub aqui no canal.
Temperatura e autonomia:
A bateria do REDMAGIC 11 Pro é gigante. São 7.500mAh de capacidade, e utilizando o celular normalmente no dia a dia, chega a dois dias de uso sem problema algum. Agora, nos jogos, eu deixei ele quicando por 2 horas no game Stackball com a ventoinha desligada - esse é o nosso teste padrão de autonomia do canal. Depois desse tempo, o 11 Pro gastou 21% de carga, o que é um bom resultado.
A maior inovação desse celular com certeza é o sistema de refrigeração líquida, e mesmo após 1 hora jogando Genshin Impact, o celular consegue distribuir o calor e manter a temperatura em apenas 40 ºC. Não é frio, mas bem melhor de segurar jogando que o Galaxy S25 Ultra, por exemplo.
Conclusão
E aí, vale a pena comprar o REDMAGIC 11 Pro para jogar? A versão que nós testamos está custando atualmente R$ 5.299 no site oficial da REDMAGIC aqui no Brasil. É um preço alto para se pagar num celular, e direto eu vejo pessoas comentando que, nesse preço, é melhor comprar logo um PC ou PlayStation 5.
Eu entendo esses comentários, mas é importante ressaltar que, apesar do foco em jogos e estética "gamer RGB", o REDMAGIC 11 Pro é um super celular. Mesmo para quem não curte jogos, onde mais você vai encontrar um processador topo de linha da Qualcomm, bateria de 7.500mAh, entrada para fones, tela de alta resolução e 144Hz, ventoinha e refrigeração a água, carregamento sem fio de 80W e design retangular sem módulo de câmeras? O único ponto negativo dele são as câmeras - de resto, sem dúvidas é um dos melhores Androids que já passaram aqui pelo canal.
-
R$ 5.299,00
REDMAGIC 11 Pro 12/256GB
Ver oferta
-
R$ 5.899,00
Redmagic 11 Pro 7500mah 80w Carga Inalámbrica Nfc 12+256gb
Ver oferta
Consultando o ranking de celulares topo de linha, o REDMAGIC 11 Pro ainda tem espaço para subir com as otimizações. Ocupa atualmente a terceira colocação, empatado com o Galaxy S25 Plus. Se ele melhorar a performance em Asphalt e Fortnite, com certeza vai pontuar o suficiente para alcançar a primeira colocação do ranking, que é onde ele devia estar.
| # | Celulares | Pontos | Asphalt Legends | COD: Mobile | Genshin Impact | Mortal Kombat | Tower of Fantasy |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 1° | Samsung Galaxy S25 Ultra | 60025 | 119 FPS | 120 FPS | 60 FPS | 120 FPS | 90 FPS |
| 2° | Motorola Razr 60 Ultra | 60021 | 82 FPS | 120 FPS | 60 FPS | 165 FPS | 88 FPS |
| 3° | REDMAGIC 11 Pro | 60013 | 75 FPS | 120 FPS | 60 FPS | 144 FPS | 89 FPS |
| 4° | Samsung Galaxy S25 Plus | 60013 | 116 FPS | 120 FPS | 60 FPS | 120 FPS | 90 FPS |






