Qualcomm revela linha 700 de processadores

Com nova linha de processadores, usuários poderão usar um smartphone intermediário com aspecto de top de linha.

Por Qualcomm Pular para comentários
Qualcomm revela linha 700 de processadores

A MWC 2018 tem sido palco de importantes revelações. A Qualcomm aproveitou a ocasião para anunciar a sua nova linha de processadores para dispositivos móveis, a Snapdragon 700.

Os novos chips, de acordo com a companhia, serão direcionados para aparelhos considerados Premium e intermediários mais sofisticados. A Qualcomm disse que a nova linha irá ocupar os processadores da linha 600, porém ficam abaixo da linha 800.

Qualcomm revela linha 700 de processadores .Qualcomm revela linha 700 de processadores .

Os chips 700 irão contar com vantagens para os consumidores, principalmente levando em consideração que a companhia promete que os mesmos irão transformar a experiência de usabilidade de aparelhos considerados intermediários em algo semelhante ao uso de um smartphone mais sofisticado, ou seja, um top de linha.

A Qualcomm informou ainda que os novos chips irão contar com grande I.A, já que irão carregar a engenharia de inteligência artificial da Qualcomm all-in-one, assim sendo, tudo em um só local. Para completar, a série 700 terá processador vetorial hexagonal, CPU Kryo, Spectra ISP e processamento visual Adreno.

Por conta de tudo isso, a linha 700 irá trazer muitos benefícios para os usuários, visto que irão encontrar melhorias consideráveis no sistema de câmera, desempenho do sistema operacional e ainda autonomia de bateria.

A companhia ainda não confirmou quando os novos processadores começarão a ser usados, no entanto, a Qualcomm disse que exemplares de demonstração começarão a ser comercializados já na primeira metade deste ano.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Qualcomm