Muitas pessoas e empresas possuem seu próprio site para os mais variados tipos de divulgação, desde propagandas e anúncios até interação direta com seus consumidores.

Mas por que colocar isso no site? Simples. Quando uma pessoa clicar no botão, ela irá "assinar" a sua página. Assim, cada postagem sua será exibida para ela, gerando mais interação e maior alcance.

Além disso, um grande número de seguidores atrai mais anunciantes, o que pode lhe oferecer uma boa saúde financeira, se você souber como atrair e manter seus clientes no site, além de suas interações.

Para colocar o botão de curtir, realize os seguintes passos:

Vá para sua fan page que deseja criar o botão "Curtir" (por exemplo, https://www.facebook.com/oficinadanet) e copie o endereço do site. Caso o final do endereço contenha algo como ?sk=wall apague. Deixe somente o link da sua fan page.

OBS: Para colocar o botão, sua página deve ter, NO MÍNIMO, 25 seguidores!

Feito isso, visite a página do LIKE BOX. Em Facebook Page URL, cole o link da fan page.

Em Width e Height coloque as dimensões que deseja. Se for usar na sidebar, recomenda-se 200×250 ou 300×250, mas isso fica a seu critério.

Em "Show Faces" marque se desejar que os rostos sejam exibidos. Em "Color Scheme", escolha se a caixa será clara ou escura.

Em "Stream", marque se desejar que suas últimas postagens sejam exibidas na caixa também. Em "Border Color", se desejar, altere a cor da borda (em inglês). E em "Header", se deseja o cabeçalho da caixa escrito "Encontre-nos no Facebook".

Feito isso, clique no botão "Get Code".

Uma janela será aberta. Vá à opção "IFRAME". Copie seu conteúdo, cole no seu blogger ou WordPress e pronto! Ele já estará sendo exibido no seu site!