Em abril Galaxy Note 8.0 chegará ao Brasil

Durante o Mobile World Congress 2013, em Barcelona, a Samsung anunciou o primeiro tablet de oito polegadas, o Galaxy Note 8.0

Por | @oficinadanet Negócios

Durante o Mobile World Congress 2013, em Barcelona, a Samsung anunciou o primeiro tablet de oito polegadas, o Galaxy Note 8.0. Uma das novidades do aparelho é a caneta S Pen da Samsung, que exerce função muito parecida com uma caneta convencional no papel. Outra atração é um pacote de modelos e ferramentas do S Note, possibilitando ao usuário criar, editar, gerenciar e também compartilhar documentos.

Ao remover a S Pen do tablet automaticamente, inicia novos recursos, como a Detecção de Caneta, ao qual sugere menus adaptados, e também a Page Buddy, um dos novos recursos.

Através do Air View, a caneta que acompanha o tablet não precisa encostar no aparelho para uma visualização prévia de vídeos, e-mails, fotos e outros documentos, basta apenas flutuar a S Pen pela tela do tablet. A S Pen Gesture, por sua vez, permite aos usuários que editem conteúdos e modelem fotos. O Paper Artist e o Photo Note faz com que as fotos sejam personalizadas.

O novo tablet também oferece o recurso modo de leitura, ao qual o usuário pode realizar a sua leitura em uma resolução otimizada. Também é possível realizar chamadas de vídeo e voz pelas redes de operadoras móveis.

A Samsung, através de uma nota, divulgou outras duas funcionalidades de destaque: o Chat-On atualizado, que oferece troca de mensagens instantâneas de fácil acesso e também um chat com vários formatos (imagens, vídeos, voz, contatos). Outra novidade é o Awesome Note, um aplicativo integrado.

No terceiro trimestre do ano o Galaxy Note 8.0 estará disponível em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Assim, no mês de abril deveremos conhecer o novo tablet da Samsung.

Mais sobre: Galaxy Note 8.0 Samsung Brasil
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo