Nokia apresenta smartphone de apenas 15 euros

Nesta segunda-feira (25), a Nokia apresentou durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, um celular com valor bastante diferenciado dos demais presentes no mercado

Por Negócios Pular para comentários
 Nokia apresenta smartphone de apenas 15 euros

Nesta segunda-feira (25), a Nokia apresentou durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, um celular com valor bastante diferenciado dos demais presentes no mercado, custando apenas 15 euros, ou seja, cerca de R$ 40. O objetivo é reforçar sua posição no quesito celulares populares.

Na mesma ocasião, a companhia também apresentou um aparelho celular de 65 euros que conta com acesso à internet. Versões mais baratas dos seus smartphones Lumia também foram expostos.

Com isso, a Nokia espera aumentar as vendas em mercados emergentes e também recuperar a sua posição no mercado de celulares populares, na qual obtém sua maior receita.

O Nokia 105, o modelo mais barato da companhia, foi desenvolvido pensando em mercados da América do Sul, África, Rússia e Ásia. O Lumia 520 (versão mais barata da linha Lumia) custa 139 euros, isto é, cerca de 260 reais. 

Comentários:
Carregar comentários