Nokia apresenta smartphone de apenas 15 euros

Nesta segunda-feira (25), a Nokia apresentou durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, um celular com valor bastante diferenciado dos demais presentes no mercado

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

Nesta segunda-feira (25), a Nokia apresentou durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, um celular com valor bastante diferenciado dos demais presentes no mercado, custando apenas 15 euros, ou seja, cerca de R$ 40. O objetivo é reforçar sua posição no quesito celulares populares.

Na mesma ocasião, a companhia também apresentou um aparelho celular de 65 euros que conta com acesso à internet. Versões mais baratas dos seus smartphones Lumia também foram expostos.

Com isso, a Nokia espera aumentar as vendas em mercados emergentes e também recuperar a sua posição no mercado de celulares populares, na qual obtém sua maior receita.

O Nokia 105, o modelo mais barato da companhia, foi desenvolvido pensando em mercados da América do Sul, África, Rússia e Ásia. O Lumia 520 (versão mais barata da linha Lumia) custa 139 euros, isto é, cerca de 260 reais. 

Mais sobre: Nokia 105, barato, lumia
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários