A empresa hospedeira de sites, a Go Daddy, está fazendo sucesso com o seu novo comercial. No entanto, além do sucesso, muitos telespectadores reprimiram o vídeo. Na propaganda, que foi intitulada como "Combinação Perfeita", aparece um beijo entre a famosa modelo Bar Rafaeli e o ator Jesse Heiman, até então desconhecido da maioria das pessoas.

O vídeo já possui mais de 9 milhões de views, o que deixa a empresa bastante animada. Ela já possui a fama de apresentar comerciais com forte apelo sexual.

No atual anúncio, uma pequena introdução é feita pela piloto de automobilismo norte-americana Danica Patrick, dizendo que a Go Daddy possui dois lados:  "Um sexy, representado por Bar Refaeli e outro inteligente, simbolizado por Walter" (no caso, o ator "nerd" Jesse). "Juntos eles são perfeitos". Nesta hora aparece um beijo entre a modelo e o ator, ao qual dura 10 segundos.

O ator, em uma entrevista para NBC News, disse que "foi uma ótima experiência, mas não lembro quantas vezes tivemos que refazer a cena. Acho que foram mais de 45 vezes, pois eles queriam que ficasse o mais perfeito possível".

Bar Rafaeli, por sua vez, na ocasião disse que "sempre teve o estranho sonho de beijar um desconhecido e fazê-lo se lembrar desse momento pelo resto da semana, e a Go Daddy tornou isso possível", e ainda afirma: "Ele beija bem!".

Para ver o vídeo, basta clicar no link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=o-3j4-4N3Ng