Diante a tantos inventos do homem moderno, um está chamando a atenção no Museu de Ciência britânico, trata-se do "Homem Biônico". Ele possui órgãos artificiais, sangue sintético e membros robóticos.

O Rex (abreviação em inglês de "Exoesqueleto Robótico"), possui dois metros de altura e o rosto muito parecido a um verdadeiro humano. Ele foi desenvolvido por especialistas em robótica especialmente para um programa televisivo.

O valor do Homem Biônico é de um milhão de dólares e sua criação inclui pâncreas, rim, baço, traqueias artificias além de claro, um sistema circulatório perfeito.

Bertold Meyer, psicólogo social suíço, foi quem deu as boas-vindas a Rex. Meyer possui uma prótese biônica de mão bastante sofisticada. "Durante muito tempo tenho procurado novas tecnologias biônicas, além do interesse pessoal, e penso que até cinco ou seis anos atrás nada especial estava acontecendo", disse Meyer. "Então, subitamente, estamos agora em um ponto em que podemos construir um corpo que é grande e belo à sua própria maneira especial", disse ainda.