Amazon irá lançar moeda própria

Em maio, a Amazon pretende lançar um sistema chamado Coins, totalmente direcionado a desenvolvedores que pretendem cobrar por seus conteúdos

Por | @oficinadanet Negócios

Em maio, a Amazon pretende lançar um sistema chamado Coins, totalmente direcionado a desenvolvedores que pretendem cobrar por seus conteúdos.  A moeda virtual, que é exclusiva para Kindle Fire, poderá ser utilizada na compra de aplicativos, jogos, publicações  e qualquer outro tipo de conteúdo disponível na loja da companhia.

O funcionamento se dará de forma simples, ou seja, através de um cartão de crédito do cliente, ao qual poderá carregar créditos. A Amazon, para conquistar clientes, pretende distribuir  “dezenas de milhões de dólares” em moedas virtuais para os usuários mais assíduos, ao qual serão selecionados pela própria Amazon.

De acordo com a companhia, a iniciativa também é válida para os pais que querem controlar os gastos dos filhos com conteúdo digital. Outra vantagem é que as compras pela internet ficarão mais seguras, já que será necessário inserir o número do cartão de crédito apenas uma vez.

Mais sobre: coins moeda Amazon
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo