O Google abriu vagas para estagiários em São Paulo. No total, a companhia está ofertando 25 vagas para o programa conhecido por "Google Bussiness Internship", ao qual dura 7 meses e ainda  tem oportunidades de efetivação nas áreas de vendas, administração e marketing.

Os escritórios do Google são conhecidos pelas suas instalações despojadas, oferecendo aos seus funcionários áreas de lazer, como salas de videogames, massagem, restaurantes, mesa de sinuca entre outros atrativos. Realmente o sonho de qualquer jovem que queira ingressar no mercado no trabalho.

Aos interessados em ser o novo estagiário do Google, saiba que todas as etapas serão realizadas via internet, através de testes e videoconferências. De acordo com Monica Santos, diretora de RH do Google, o programa de estágio da companhia conta com uma taxa de efetivação bastante alta, sendo uma das melhores do mercado, oferecendo oportunidades inclusive no exterior.  "Este ano, dois de nossos estagiários de São Paulo serão efetivados no Google Irlanda", disse Monica.

Para se cadastrar para uma vaga de estágio no Google é preciso ser estudante universitário, com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014 e ainda fluência em inglês.

 Veja mais no site: http://www.google.com/intl/en/jobs/students/sga/undergrad/internships/latam/brinternship/