Aplicativo que ajuda a descobrir quem está afim de você ganha versão brasileira

Versão nacional do aplicativo americano “Bang with Friends”, o “Pegava Fácil” traz a proposta de descobrir quem também é afim de você e facilitar a comunicação.

Por Redes sociais Pular para comentários
Aplicativo que ajuda a descobrir quem está afim de você ganha versão brasileira

Pode falar a verdade. Você deve possuir alguns amigos no Facebook que gostaria de ter uma amizade um pouco mais colorida, certo? Pois bem, você acaba de ganhar um grande aliado para ver se existe alguma chance da amizade ganhar um pouco mais de cor.

O "Pegava Fácil" é a versão brasileira do original americano, "Bang with Friends", que permite que os usuários da rede social se conectem de forma discreta para combinar uma janta, algum encontro ou até mesmo algo mais quente. Interessante, não?

O aplicativo, que promete sigilo absoluto, funciona da seguinte maneira: acessando o site do "Pegava Fácil", você deve primeiramente conectar com sua conta do Facebook. Após, o site lhe exibirá a lista de amigos dividida entre homens e mulheres (o "Bang with Friends" causou polêmica no início por não levar em conta a homossexualidade de algumas pessoas). Sob a foto das pessoas terá um botão de "Pegava Fácil". Basta procurar as pessoas mais interessantes para você, clicar no botão, rezar todas as preces possíveis, fazer inúmeras promessas e aguardar. Caso a pessoa também acesse o aplicativo e clique no seu botão, um e-mail será enviado para ambos informando que... digamos... o negócio "foi fechado".

Nesse e-mail é avisado que os dois clicaram em seus respectivos botões ("se pegam fácil") e sugere que comecem a conversar, combinem de sair para jantar, tomar um vinho, essas coisas. Bastante interessante.

E você? Quer usar o aplicativo e testar a sua sorte? Acha que pode se dar bem? E se a moda pega?

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: facebook, aplicativo
Alex Schuncke
Alex Schuncke Estudante de Publicidade e Propaganda, já trabalhou voluntariamente na Hungria por 45 dias. Apaixonado pelo universo e seus mistérios. Interessado por tecnologia, games e futebol.
TWITTER: @alexscs
Quer conversar com o(a) Alex, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Redes sociais