Dell poderá ser vendida em breve

De acordo com notícias que estão circulando no meio midiático, a Dell deverá ser vendida muito em breve para um consórcio

Por Negócios Pular para comentários
Dell poderá ser vendida em breve

De acordo com notícias que estão circulando no meio midiático, a Dell deverá ser vendida muito em breve para um consórcio. A compra está sendo liderada pelo fundador e presidente-executivo da companhia, Michael Dell.

Ao que tudo indica, a compara já está em estágio final, faltando apenas alguns detalhes para ser concretizada. Todos os aspectos relevantes ao negócio não foram revelados, porém, ao que tudo indica, o valor da negociação deverá ser bastante alto, já que a Dell é considerada a terceira maior companhia do mundo no seu ramo.

A companhia já foi avaliada em 23 bilhões de dólares. De acordo com pessoas ligadas a negociação, Michael Dell e os seus parceiros já teriam conseguido juntar o valor de US$ 15 bilhões em financiamento com algumas instituições de investimentos como a Barclays, Merrill Lynch, Credit Suisse e RBC Capital.

Assim sendo, se o negócio será concretizado, Michael Dell irá se tornar o sócio majoritário da Dell, enquanto a Silver Lake e a Microsoft serão apenas investidores menores. 

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários