De acordo com um comunicado no blog oficial da Evernote, a empresa americana irá abrir um escritório no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Conforme a empresa americana, o intuito é de ampliar o seu "compromisso com usuários, desenvolvedores e fãs brasileiros".

A empresa é conhecida por desenvolver o famoso aplicativo de armazenamento e compartilhamento de documentos e com a filial no país espera atrair ainda mais clientes para sua base paga através da moeda brasileira. Assim, os pacotes Evernote Premium e Evernote Business poderão ser pagos em Reais. Com isso, uma mudança nos Termos de Serviços de usuários brasileiros irá ocorrer. Os interessados poderão passar por tal mudança d emigração no dia 25 de fevereiro.

Nos Estados Unidos, o Evernote Premium é comercializado por 5 dólares ao mês ou 45 dólares por ano. O serviço oferecido aumenta a capacidade de arquivamento em nuvem como também fornece alguns serviços de registro e edição totalmente exclusivos.

O pacote Business, que custa 10 dólares, por sua vez, inclui os mesmos benefícios que o anterior, além também de permitir o gerenciamento de diferentes usuários de uma mesma conta que está vinculada a uma empresa. 

No Brasil, ainda não há informações sobre os valores que serão cobrados pelos produtos.