Evernote contará com escritório no Brasil

De acordo com um comunicado no blog oficial da Evernote, a empresa americana irá abrir um escritório no Brasil, mais precisamente em São Paulo

Por Negócios Pular para comentários
Evernote contará com escritório no Brasil

De acordo com um comunicado no blog oficial da Evernote, a empresa americana irá abrir um escritório no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Conforme a empresa americana, o intuito é de ampliar o seu "compromisso com usuários, desenvolvedores e fãs brasileiros".

A empresa é conhecida por desenvolver o famoso aplicativo de armazenamento e compartilhamento de documentos e com a filial no país espera atrair ainda mais clientes para sua base paga através da moeda brasileira. Assim, os pacotes Evernote Premium e Evernote Business poderão ser pagos em Reais. Com isso, uma mudança nos Termos de Serviços de usuários brasileiros irá ocorrer. Os interessados poderão passar por tal mudança d emigração no dia 25 de fevereiro.

Nos Estados Unidos, o Evernote Premium é comercializado por 5 dólares ao mês ou 45 dólares por ano. O serviço oferecido aumenta a capacidade de arquivamento em nuvem como também fornece alguns serviços de registro e edição totalmente exclusivos.

O pacote Business, que custa 10 dólares, por sua vez, inclui os mesmos benefícios que o anterior, além também de permitir o gerenciamento de diferentes usuários de uma mesma conta que está vinculada a uma empresa. 

No Brasil, ainda não há informações sobre os valores que serão cobrados pelos produtos.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Negócios