Grande oportunidade de carreira pública para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). O Banco de Brasília (BRB) divulgou edital de abertura de concurso público para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em função de Analista de Tecnologia da Informação, exigindo formação superior na área de informática. O Diploma de graduação deverá ser reconhecido pelo Ministério da Educação.

A remuneração do cargo é de R$ 4.800,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais diversos benefícios, dentre eles: possibilidade de promoção por merecimento, abonos-assiduidade, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, auxílio cesta-alimentação, entre outros.

O prazo de inscrições vai até 8 de fevereiro de 2013 e a taxa custa R$ 32,00. Segundo a organizadora da seleção, IADES, as provas ocorrerão no dia 14 de abril.

Aprovados e convocados para ingresso no banco atuarão no desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos, além de administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico e coordenar projetos para ambientes informatizados e pesquisas tecnológicas em informática.

Mais detalhes da seleção podem ser conferidos no site: www.acheconcursos.com.br