Oficina da Net Logo

Banco de Brasília abre vagas na área de TI

Seleção dos candidatos se dará através de concurso público, onde são ofertadas 10 vagas imediatas além de formação de cadastro de reserva.

Por | @adrianomaas Carreira em TI Pular para comentários

Grande oportunidade de carreira pública para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). O Banco de Brasília (BRB) divulgou edital de abertura de concurso público para preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em função de Analista de Tecnologia da Informação, exigindo formação superior na área de informática. O Diploma de graduação deverá ser reconhecido pelo Ministério da Educação.

A remuneração do cargo é de R$ 4.800,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais diversos benefícios, dentre eles: possibilidade de promoção por merecimento, abonos-assiduidade, participação nos lucros e resultados, plano de saúde e previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, auxílio cesta-alimentação, entre outros.

O prazo de inscrições vai até 8 de fevereiro de 2013 e a taxa custa R$ 32,00. Segundo a organizadora da seleção, IADES, as provas ocorrerão no dia 14 de abril.

Aprovados e convocados para ingresso no banco atuarão no desenvolvimento e implantação de sistemas informatizados, especificando sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento e codificando aplicativos, além de administrar ambientes informatizados, prestar suporte técnico e coordenar projetos para ambientes informatizados e pesquisas tecnológicas em informática. Leia em destaque: Quais as diferenças entre as gerações X, Y e Z e como administrar os conflitos?.

Mais detalhes da seleção podem ser conferidos no site: www.acheconcursos.com.br

MAIS SOBRE: #TI  #bancos  #analista
Comentários
Carregar comentários