Randi Zuckerberg, irmã do fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, parece que também não está muito contente com as medidas de privacidade da rede social do irmão. Conforme o site BuzzFeed, Randi teria postado uma imagem da sua família testando um novo aplicativo, o "Poke", que tem a função de cutucar os amigos, e acabou vazando na web.

No entanto, o que tudo não passava de uma brincadeira, a imagem, que inclusive Mark Zuckerberg aparece ao fundo, acabou aparecendo publicamente e parou no Twitter através de Callie Schweitzer, da empresa Vox Media.

Após a divulgação da imagem, e extremamente irritada com a situação, na qual a foto foi divulgada pela companhia de Schweitzer, como o The Verge e o SB Nation, a irmã de Zuckerberg foi até o Twitter e reclamou sobre a falta de privacidade: "Etiqueta digital: sempre peça permissão antes de postar a foto de um amigo publicamente. Não é sobre as configurações de privacidade, é sobre decência humana".

Após a indireta, Callie acabou se justificando também através do Twitter, ao qual pediu "desculpas sinceras" e explicou que teve acesso a foto por ser "assinante" de Randi no Facebook e apenas resolveu publicar a imagem por ter visto um "lado humano" da família Zuckerberg. Callie ainda disse que "odiaria que uma foto privada sua fosse divulgada e que nunca gostaria de fazer isso com outras pessoas".