Google+ já pode receber comunidades

O Google anunciou nesta quinta-feira (6) que a sua rede social, o Google+, acaba de receber uma função quer era bastante conhecida no Orkut, as comunidades

Por | @oficinadanet Redes sociais

O Google+ anunciou nesta quinta-feira (6) que a sua rede social, o Google+, acaba de receber uma função quer era bastante conhecida no Orkut, as comunidades. “Agora há um lugar para reunir as pessoas em torno de suas paixões”, disse a companhia.

As comunidades poderão ser públicas ou mesmo particulares, podendo admitir um ou mais tópicos. Outra novidade é que terá uma opção ao qual o usuário poderá iniciar Hangouts (videoconferências do Google+), como também planejar eventos com os participantes da comunidade.

O Google informou que para criar uma comunidade é muito simples, basta clicar no ícone Comunidades, que está sendo exibido na página principal da rede social.

A companhia também informou que trouxe o aplicativo Snapseed, que foi comprado pelo Google para o Android. Vale lembrar que o Snapseed é um grande concorrente do Instagran, igualmente ao seu rival, ele é capaz de aplicar filtros e também editar imagens.

“Agora o Snapseed está disponível no Google Play e na Apple Store”, informa a empresa. As duas versões estão disponíveis aos usuários de forma gratuita.

Mais sobre: Google+, comunidade, Orkut
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.