Facebook deverá comprar WhatsApp

O Facebook, ao que tudo indica, está prestes a fazer mais uma compra, trata-se do WhatsApp, o popular serviço de mensagens, afirma o site de notícias TechCrunch.

Por | @oficinadanet Redes sociais

O Facebook, ao que tudo indica, está prestes a fazer mais uma compra, trata-se do WhatsApp, o popular serviço de mensagens, afirma o site de notícias TechCrunch. Após a aquisição do Instagram, este deverá ser o próximo grande investimento da rede social de Mark Zuckerberg.

A aquisição do WhatsApp pelo Facebook parece mesmo uma realidade, a rede social, em uma ocasião, afirmou que após ter conquistado um bilhão de usuários, o “próximo bilhão de usuários” seria conquistado por meio de celulares.

Outro critério importante para a aquisição do WhatsApp é que o aplicativo de mensagens é usado em mais de cem países e cobre mais de 750 redes móveis, através de várias plataformas, como iOS, Android, BlackBerry, Nokia S40, Symbian e Windows Phone.

Outro motivo que deve ter levado o Facebook a se interessar pelo aplicativo é que ele conquistou nos últimos tempos um grande público. No final de outubro do ano passado a empresa anunciou que estava servindo 1 bilhão de mensagens por dia, no mês de agosto, o número saltou para 10 bilhões de mensagens.

Nenhuma das partes se manifestou sobre a transação após o rumor ter se espalhado pela web.

Mais sobre: WhatsApp Facebook compra
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar