Anatel libera venda no Brasil do iPad 4 e iPad Mini

A Anatel homologou a venda do iPad 4 e iPad Mini no Brasil, assim, os aparelhos da Apple estão aptos para chegar ao país

Por | @oficinadanet Negócios

A Anatel homologou a venda do iPad 4 e iPad Mini no Brasil, assim, os aparelhos da Apple estão aptos para chegar ao país. No site da Apple não há informações sobre a data de chagada ao Brasil como também os valores de venda.

Conforme os certificados, os modelos que estão liberados são   A1454 e A1432 (iPad mini, respectivamente com Wi-Fi e chip) e A1458 e A1459 (iPad 4, com e chip).  Vale lembrar que a Anatel não afirmou se os modelos irão operar no 4G no país, porém, nos modelos descritos, a faixa de frequência  do 4G no Brasil não aparece, ao qual vai de 2.530 MHz a 2.670 MHz. Somente as faixas de 3G estão presentes no documento.

O iPad Mini foi anunciado no dia 23 de outubro e veio para concorrer com tablets como o Kindle Fire e o Nexus, ambos com 7 polegadas. O aparelho conta com tela de 7.9 polegadas, 7.2 mm de espessura e pesa 250 gramas. O aparelho está sendo comercializado entre US$ 329 (para a versão de 16 GB) e US$ 659 (de 64 GB, com Wi-Fi e 4G).

O iPad Mini conta também com processador A5 de dois núcleos, câmera frontal face time HD e traseira iSight de 5 megapixels. A sua bateria tem autonomia de 10 horas. 

Mais sobre: iPad Mini, Brasil, anatel
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.